Mini Cooper Forum banner

Cão grande

3.4K views 4 replies 2 participants last post by  sdiamond  
#1 ·
Li que a altura da carga é de 67 cm ou cerca de 24 polegadas.
Tenho um Weimaraner de 2 anos que tem cerca de 25 polegadas nos ombros e cerca de 34 polegadas no topo da cabeça.
Embora a largura e o comprimento não sejam um problema, ele só poderia deitar-se na parte de trás?
Atualmente, ele prefere enfiar o nariz em todas as aberturas das janelas.
Eu realmente só preciso de dois assentos, então dobrar os assentos traseiros ou removê-los completamente é razoável para mim.
Agradeço qualquer pensamento, feedback ou sugestão. Caso contrário, pode ser necessário desistir do mini sonho.
Ele atualmente gosta do LR Disco

#3 ·
Não tenho a certeza de onde é medida a altura que você citou, mas lembre-se que todos os Minis têm o ajustador de altura do piso, que lhe dará um pouco mais de altura quando dobrado para fora do caminho. A melhor coisa a fazer é levar o seu amigo de quatro patas a um concessionário e pedir-lhe que abra a(s) porta(s) traseira(s) dos diferentes modelos. Suspeito que um Countryman possa ter a maior altura na parte de trás. Este site sugere uma altura de 72,6 cm, o que é um pouco mais de 28,5 polegadas.
Image

#4 ·
Não tenho certeza de onde a altura que você citou é medida, mas lembre-se que todos os Minis têm o ajustador de altura do piso, o que lhe dará um pouco mais de altura quando dobrado para fora do caminho. A melhor coisa a fazer é levar seu amigo de quatro patas a um revendedor e pedir que ele abra a(s) porta(s) traseira(s) dos diferentes modelos. Suspeito que um Countryman possa ter a maior altura na parte traseira. Este site sugere uma altura de 72,6 cm, que é um pouco mais de 28,5 polegadas

View attachment 79760
Obrigado, esse é exatamente o tipo de medições que eu estava procurando. A pergunta de acompanhamento seria, se os bancos da segunda fileira fossem removidos, qual seria a altura do chão ao teto daquela seção da bagageira? Alguém?

#5 ·
Ainda me pergunto se alguém pode fornecer medidas com os bancos traseiros removidos? Se a parte traseira estiver plana com os bancos rebatidos, existem então três 'níveis' quando removidos? O piso da bagageira, o piso dos bancos e depois o espaço para os pés? Se alguém aqui puder pegar numa fita métrica e verificar do piso do banco ao teto e do espaço para os pés ao teto, seria muito útil