Mini Cooper Forum banner
121 - 140 of 172 Posts
Isto acabou de funcionar para mim. Usando o site da BMW UK acima, inseri os últimos 7 dígitos do VIN e baixei UPD09041.bin. .
Só por interesse, este site está funcionando novamente para mim... consegui inserir o vin e baixar, não vou me incomodar em tentar instalá-lo, pois é o que instalei anteriormente, o mesmo nome e tamanho do arquivo...
Mídia MB-001.061.023
Tele TB-001.062.032
Adicionar HB-001.062.032

Arquivo UPD09041

Isto acabou de funcionar para mim. Usando o site da BMW UK acima, inseri os últimos 7 dígitos do VIN e baixei UPD09041.bin.

No meu Mac, usei o Utilitário de Disco em um pendrive para apagar e formatar em formato ExFat. Copiei o UPD09041.bin para o pendrive.

Coloquei-o na ranhura Mini USB, tirei o pé do freio, pressionei iniciar (não liguei o motor, apenas a ignição) e segui as instruções de atualização do software Mini.

Antes da atualização, o status era MB e TB 001.060.001. Após a atualização, o status mostra MB-001.062.040, TB-001.063.040, HB-001.062.032.

Para referência, meu F55 é uma compilação de 2/18.
Interessante. Eu fiz como você e consegui obter 7 dígitos do Vin reconhecidos (falha em vários outros sites oficiais da bmw e mini)

A atualização do software é, no entanto, UPD07041 (mini 2015 Cooper) e o texto diz que é uma atualização para erros na transferência de listas de chamadas para ios11 que foi corrigido. Portanto, não é exatamente uma atualização emocionante.

Eu acho que, dependendo da idade do mini, nem todo mundo poderá obter a atualização mais recente (UPD09041?)

Alguém sabe se é o caso

Mini F56 Late 16 Não me deixa atualizar o TB & MB...

Baixei o 9041.bin da BMW usando meu VIN. Quando coloco o pendrive... Diz que o carro já está atualizado. O carro está atualmente rodando

MB-001.050.002
TB-001.050.002
HB-001.062.032

Estou com problemas com o relógio do carro funcionando lentamente (ou seja, estou perdendo tempo...). Tentando atualizar para ver se o software irá corrigir. Alguém mais teve esse problema?

Obrigado

Jan

Baixei o 9041.bin da BMW usando meu VIN. Quando coloco o pendrive... Diz que o carro já está atualizado. O carro está atualmente rodando

MB-001.050.002
TB-001.050.002
HB-001.062.032

Estou tendo problemas com o relógio do carro funcionando lentamente (ou seja, estou perdendo tempo...). Tentando atualizar para ver se o software irá corrigir. Alguém mais teve esse problema?

Obrigado

Jan
No Cooper D 2015 da minha namorada, o mesmo problema. No meu Cooper S 2014, em vez disso, ele vai um pouco mais rápido.

Olá a todos,
Tenho o meu F56 JCW há 2,5 anos e tenho tentado atualizar o software durante a maior parte desse tempo. Tento a cada poucos meses e nunca consigo fazê-lo funcionar.
UPD07041.BIN diz que não é adequado para o carro. Apesar de ser aquele que foi baixado com o meu VIN.
UPD09041.BIN diz que é um arquivo corrompido. Baixado com um VIN 'emprestado' da internet.
O site de conectividade mini não funciona, então usei o da BMW

Acabamos de comprar uma versão 2016 F55 1.048.003 (parece bastante antiga). O mini site não funciona há um mês tentando atualizar. Tenho o 9041.bin do site de atualização de software da BMW, há algum problema com os mini usando o software da BMW? Obrigado

Então, consegui atualizar o sistema sem problemas, agora tenho a opção "HB" adicionada (na qual você pode clicar?) mas as minhas versões de mídia e telefone são exatamente as mesmas?! então sim, isso é estranho? alguém já teve isso? obrigado

Ainda não entendo que, quando insiro os meus últimos 7 dígitos do VIN, recebo o ficheiro 7041.bin

Como é que não consigo descarregar o 9041.bin?

Eu conduzo um Mini One de 2014 e sou da Holanda. O meu mini é muito velho? Muito simples? Ou muito holandês?
Eu tenho a mesma versão de ficheiro e os mesmos problemas que você e o meu carro é um Cooper SD de 2014 aqui no Reino Unido. Eu acho que o ficheiro está com defeito, pois tentei os formatos FAT32 exFAT e NTFS...

Meu carro está atualmente em TB/MB 006.001.044

O site da BMW me ofereceu a atualização do arquivo 9041 bin, mas a documentação diz que é 001.060.001

É uma versão inferior ou uma versão totalmente diferente?

Fui à mini para ver se o meu estava atualizado, eles escanearam na chave e me disseram que minha versão estava atualizada (2017 foi atualizada e é um carro com placa 67), então eu teria pensado que uma versão mais nova teria saído agora.

Meu carro está atualmente em TB/MB 006.001.044

O site da BMW me ofereceu a atualização do arquivo bin 9041, mas a documentação diz que é 001.060.001

Essa é uma versão inferior ou uma versão totalmente diferente?

Como muitos que chegaram aqui, não consegui atualizar o mini F56 Cooper D desde que o comprei, fiz como várias pessoas fizeram, baixei o arquivo várias vezes, usei muitos pen drives de tamanhos e formatos diferentes, em vão, mas acho que encontrei a resposta para as pessoas que têm o mesmo problema que eu. Especificamente que diz que a atualização não é adequada para o meu carro.
O arquivo que recebo do site da BMW para o meu é UPD07041.bin, meu carro não tem navegação
Quando abro o arquivo bin em um editor, a primeira parte da atualização é XML legível, e nas seções comapibilitytable há uma verificação de versão mínima, parece que se você não tiver uma versão mínima de 110.002.002, não funcionará (para UPD07041.bin)
Então, a próxima pergunta é, como faço para obter um arquivo bin mais antigo? Alguém baixou o arquivo mais antigo em algum lugar? Ele dá a data de lançamento no arquivo, a versão atual é 10/2018
Ou seria seguro alterar as verificações de versão mínima para 110.001.004, que é a minha?

Eu realmente não entendo. Usei 5 pen drives diferentes... formatados como FAT32, NTFS e exfat.... e ainda assim o carro diz: Este software não é adequado para este veículo...

Alguma outra dica?
RESOLVIDO: Caso ajude outros, eu tinha a mensagem "Nenhum dispositivo USB com software conectado" e simplesmente não conseguia fazer com que reconhecesse a existência da unidade USB. A solução foi irritantemente simples!

Não acho que a formatação do USB importasse, você simplesmente precisa se certificar de que não tem o console configurado para estar no modo Rádio, alterá-lo para reprodução de áudio USB (como se estivesse tocando música) e bingo, ele detecta o USB e permite que você faça a atualização. Usei o pequeno botão de fonte ao lado do botão de volume para alternar.

Isso foi em um Countryman S de 2012

121 - 140 of 172 Posts