Mini Cooper Forum banner

Manutenção JCW

11K views 9 replies 5 participants last post by  Remy  
#1 ·
Olá a todos

Estou a ponderar comprar um JCW totalmente equipado. Tenho uma questão sobre a manutenção.
A minha mulher teve um Cooper S e fazia muito poucos quilómetros. Em 3 anos não foi feita uma única revisão, pois não tinha feito 12.000 milhas - ela acabou por o dar como retoma.

Quando for comprar um, ia comprar um pack de serviços, mas estava a perguntar-me se vale a pena - pois faço poucos quilómetros - provavelmente cerca de 6.000 por ano. Não quero gastar dinheiro com algo que não vai ser usado se for o mesmo que o da minha mulher - ou seja, não o vou mandar fazer a revisão até fazer 12.000 milhas.

Qualquer ajuda/pensamento seria apreciado.

Obrigado

#3 ·
Concordo, não há necessidade do pacote de serviços. É principalmente uma forma dos revendedores ganharem dinheiro antecipadamente e o melhor resultado possível para o cliente, na maioria dos casos, é ficar no zero a zero.

Você está comprando novo? Há economias decentes em carros de demonstração / de gerência com 3 a 6 meses.

#4 ·
Concordo, não há necessidade do pacote de serviços. É principalmente uma forma de os concessionários ganharem dinheiro antecipadamente e o melhor resultado possível para o cliente, na maioria dos casos, é que você fique no zero a zero.

Você está comprando novo? Há economias decentes em carros de demonstração / gerentes com 3-6 meses de uso.
Olá, sim, vou comprar novo. Atualmente, tenho um Mk8 Fiesta ST totalmente equipado. Tinha desde novo e vou trocar por isso. Minha intenção é manter o JCW. Mas se o cronograma de serviço ainda for de 12.000 milhas e eles não o tocarem até então, então, como você diz, não há sentido no pacote de serviços. Minha esposa tinha o pacote de serviços e ele nunca foi usado nos 3 anos em que ela teve o cooper s - eles não o tocariam até que ele tivesse feito 12 mil. Então foi um desperdício total de dinheiro

#9 ·
O serviço UK Mini afirma claramente dois anos ou 18.000 milhas, o que ocorrer primeiro, mas as milhas, etc., podem alterar-se devido à forma como conduz. Nenhum Mini deveria ter ficado 3 anos. Mas o tlc é um desperdício total de dinheiro, a menos que esteja a fazer muitas milhas.