Mini Cooper Forum banner

Assistente de estacionamento vs. plus no Reino Unido

1.2K views 10 replies 6 participants last post by  pilotwoo  
#1 ·
Ao olhar para o countryman elétrico, estava a verificar o configurador no Reino Unido. Notei que o Nível 3 inclui o assistente de estacionamento plus com várias câmaras, mas o assistente de estacionamento também vem como padrão.
Tenho um countryman de 2022 e paguei pelo pacote comfort plus, que incluía o assistente de estacionamento plus, que estaciona sozinho. Ele encontra uma vaga de estacionamento paralela e estaciona sozinho.
A minha questão é: a versão standard do assistente de estacionamento estaciona sozinho agora ou é preciso obter o nível 3 para isso? (E isso é bastante caro!).

#6 ·
Desculpe a interrupção, mas o estacionamento paralelo funciona?

Essa é uma coisa que eu provavelmente marcaria, morando no campo eu nunca aprendi a estacionar em paralelo, eu simplesmente não consigo fazer isso 😒
No meu Countryman 2022 funciona muito bem. Você só precisa de dois carros/obstáculos entre a vaga livre e funciona bem. Eu uso isso nas estradas de Londres o tempo todo.

#5 ·
Acredito que o Assistente de Estacionamento padrão fará estacionamento paralelo como antes. A versão Plus adiciona câmeras de 360 graus e, além do estacionamento paralelo, pode estacionar em marcha a ré (ou para a frente) em locais apertados em parques de estacionamento, por exemplo.
A MINI postou um vídeo no YouTube demonstrando isso.

#7 ·
Eu acredito que o Assistente de Estacionamento padrão irá estacionar em paralelo como antes. A versão Plus adiciona câmeras de 360 graus e, assim como o estacionamento em paralelo, pode estacionar de marcha a ré (ou estacionar para a frente) em locais apertados em parques de estacionamento, por exemplo.
A MINI postou um vídeo no YouTube demonstrando isso.
Isso é muito útil saber. Foi difícil descobrir se estava incluído. Nem todos os outros carros incluem isso.