Mini Cooper Forum banner
61 - 80 of 271 Posts
Acabei de notar que parece haver uma diferença entre a condução à direita e à esquerda, ou pelo menos acho que é isso. Eu, com volante à direita, tenho os itens adicionais no lado direito do ecrã, mais próximo do condutor. Em luftwaffels, que presumo ter um carro com volante à esquerda na Holanda, tem-nos no lado esquerdo. Pergunto-me se isso é definido pela Mini ou pela Apple.
É definido pela unidade principal.

Não tenho a certeza se há uma forma de o codificar.

tenho uma unidade aftermarket no meu R60 e, embora tenha volante à esquerda, codifiquei-o para volante à direita porque funcionava melhor com o ecrã.

Dan

Posso confirmar que o carplay em tela cheia funcionará com o firmware mais recente. Fiz isso em Viena por cerca de 130 euros. Todas as programações foram redefinidas, então você precisará de algum tempo para reprogramar o que você tinha.
Sem notícias sobre a nova aparência do menu, não faço ideia de onde isso é feito. Talvez alguém com um Mini 2021 pudesse ler os códigos da HeadUnit e nós o encontraríamos lá.

Sim, eu confirmo. você deve ligar para eles.
ndal,

Finalmente estou de volta à cidade com meu carro e o levei de volta à concessionária hoje. Eu disse a eles que precisa ser pelo menos 07.20.XX e mostrei a eles que minha versão ainda está mostrando 007.007.008.

Eles disseram que dariam uma olhada e refariam. Eles voltaram e me disseram que atualizaram para a versão mais recente, mas a unidade principal ainda exibe os números da versão antiga. Eles afirmam que é provavelmente porque minha Navegação precisa de uma atualização de mapa por cerca de US$ 200.

Depois, eles leram novamente o chaveiro e imprimiram uma página que mostra que estou no I-Level - F056-20-11-545.

Poderia ser que eu realmente tenha a atualização de software necessária para o Fullscreen CarPlay, mas minha unidade simplesmente não está me mostrando que foi atualizada???

(Veja a imagem anexada do chaveiro)

IMG_1355.jpg

O seguinte são as notas do técnico deixadas no meu recibo de serviço

UMA NOVA VERSÃO DO SOFTWARE DESDE A ÚLTIMA VISITA DO CLIENTE
DISPONÍVEL. NÃO INCLUI HUH. PROGRAME MANUALMENTE HUH COM
ATUALIZAÇÃO PARA TENTAR ATUALIZAR O SOFTWARE PARA O CLIENTE
NÍVEIS SOLICITADOS. INFORMAÇÕES IMPRECISAS DE FÓRUNS.
O SOFTWARE FOI ATUALIZADO CORRETAMENTE CONFORME SOLICITADO NA ÚLTIMA VISITA.

NOVO SOFTWARE NÃO ATUALIZOU O NÍVEL NBT EVO.
O CLIENTE PRECISARÁ DA ATUALIZAÇÃO MAPM3 PARA MESMO TENTAR ISSO. MESMO ASSIM, O RESULTADO É INCERTO -
PRECISA COMEÇAR COM A ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA DE NAVEGAÇÃO

Attachments

Alguém sabe como posso descobrir qual software eu tenho? Tenho um f55 de 2019 com Entrynav2, acho. É o modelo base. Sem tela sensível ao toque, sem navegação. Só consigo encontrar a tela com o meu. Liguei para o meu revendedor local, eles disseram que não havia retrofits ou atualizações disponíveis para o meu carro. Realmente quero CarPlay. Eu nem me importaria de pagar ao revendedor.

Attachments

Alguém sabe como posso descobrir qual software eu tenho? Tenho um F55 de 2019 com Entrynav2, eu acho. É o modelo básico. Sem tela sensível ao toque, sem navegação. Só consigo encontrar a tela com o meu. Liguei para o meu revendedor local, eles disseram que não havia retrofits ou atualizações disponíveis para o meu carro. Realmente quero CarPlay. Eu nem me importaria de pagar ao revendedor.
PM enviado, Pal

@ndal2 pode fazer isso aqui... pelo menos se você tiver uma unidade principal nbt evo. As unidades Entrynav2 provavelmente podem fazer isso...
Também darei uma atualização! Estou atualizando meu carro para o I-Level mais recente hoje, enquanto estou na concessionária para serviço. Vou tentar ver se isso é algo que pode ser facilmente ativado via Bimmercode assim que tudo for atualizado, ou se ainda preciso codificá-lo remotamente.
EU ABSOLUTAMENTE ODEIO A TELA CHEIA!!! Veio como padrão no meu Clubman JCW 2021. NÃO há como (que eu encontrei) mudar de volta para a tela dividida. O hardtop de 2 portas JCW 2021 do meu marido tem a tela dividida. Eu sei que é estranho querer tela dividida, mas alguém pode me dizer como recuperá-la? A tela dividida está marcada nas opções, mas está "acinzentada". Por favor, ME AJUDE a recuperar a visualização da tela dividida

EU ABSOLUTAMENTE ODEIO A TELA CHEIA!!! Veio como padrão no meu Clubman JCW 2021. NÃO há como (que eu encontrei) mudar de volta para a tela dividida. O hardtop de 2 portas JCW 2021 do meu marido tem a tela dividida. Eu sei que é estranho querer tela dividida, mas alguém pode me dizer como fazer para recuperá-la. Tela dividida está marcada nas opções, mas está "acinzentada". Por favor, AJUDEM-ME a recuperar a visualização da tela dividida
É apenas uma pequena alteração de código que você precisa fazer para colocá-la de volta na tela dividida. É como se as pessoas não quisessem as lanternas traseiras da Union Jack, sempre há uma raça diferente [emoji3]

EU ODEIO ABSOLUTAMENTE O ECRÃ INTEIRO!!! Ele veio como padrão no meu JCW Clubman 2021. NÃO há como (que eu tenha encontrado) voltar para a tela dividida. O hardtop de 2 portas JCW 2021 do meu marido tem a tela dividida. Eu sei que é estranho querer a tela dividida, mas alguém pode me dizer como fazê-la voltar. A tela dividida está marcada nas opções, mas está "acinzentada". Por favor, AJUDEM-ME a obter a visualização da tela dividida
Eu tenho EVO, e no meu eu posso alternar entre tela cheia e tela dividida apenas movendo para a direita. Você não pode?
dan

Olá a todos,

Pode ajudar com atualizações remotas de firmware Istep HU para o nível I mais recente, para que você possa ativar o Fullscreen Carplay sozinho via Bimmercode ou fazê-lo por você na mesma sessão via Esys. O flash de EntryNav2/EntryNavEvo leva cerca de 20 minutos, carregador de bateria recomendado. Tudo o que você precisa é de um cabo ENET e um laptop com conexão WIFI forte.

Também pode ativar o AppleCarplay no EntryNav2 com ou sem navegação remotamente via codificação, desde que sua unidade principal tenha antena WLAN ou porta WLAN. PM para mais informações :)
Olá pessoal,

Só queria avisá-los que tive meu software atualizado ontem pelo Moozin para permitir o Apple CarPlay em tela cheia e ele fez um trabalho maravilhoso! Tudo resolvido e agora meu MINI 3 portas hatch de 2019 finalmente tem o Waze da maneira que deveria ser! Até consegui ir à casa dele para fazer o trabalho pessoalmente, para que eu não precisasse investir em todo o equipamento necessário. Muito feliz com os resultados! Não posso recomendar o Mo o suficiente - um cara adorável que é realmente apaixonado por seus carros! Se alguém quiser fazer isso também, envie uma mensagem para ele. Obrigado @moozin !
72144

Olá a todos, para adicionar ao post anterior, Moozin também me ajudou a ativar o CarPlay em tela cheia no meu carro. O meu é um JCW LCI 2018. Originalmente não era possível até que eu conseguisse que a concessionária atualizasse meu firmware para o que está indicado abaixo. Tive alguns pequenos problemas de conectividade na versão original do software no meu carro, então a concessionária o atualizou gratuitamente sob garantia! Realmente satisfeito com o resultado e com meu serviço da Mo, se você está procurando resolver isso, eu definitivamente enviaria uma mensagem para ele no fórum :)

Olá,

Fizeram-me uma cotação para atualizar o meu iStep por £150. Mas estou a perguntar-me se a versão atual que tenho é capaz?

Versão iStep: F056-19-03-550
Versão do software (no carro): TT-002.109.004

Atualmente tenho o iDrive de ecrã dividido com ecrã tátil, mas estou a querer obter a funcionalidade de ecrã completo.

Qualquer ajuda seria apreciada :) Obrigado!

Olá,

Recebi um orçamento para atualizar meu iStep por £150. Mas estou me perguntando se a versão atual que tenho é capaz?

versão do iStep: F056-19-03-550

Atualmente, tenho a tela dividida iDrive com tela sensível ao toque, mas estou procurando obter a tela cheia.

PM enviado, amigo

Alguém sabe como posso descobrir qual software eu tenho? Tenho um f55 de 2019 com entrynav2, acho. É o modelo básico. Sem tela sensível ao toque, sem navegação. Só consigo encontrar a tela com o meu. Liguei para o meu revendedor local, eles disseram que não havia retrofits ou atualizações disponíveis para o meu carro. Realmente quero CarPlay. Eu nem me importaria de pagar ao revendedor.
Verifique a ativação aqui em nossa loja BIMMER-REMOTE.com .

Hey,

Eu recebi uma cotação para atualizar meu iStep por £150. Mas estou me perguntando se a versão atual que tenho é capaz?

versão do iStep: F056-19-03-550

Atualmente, tenho o iDrive com tela dividida e tela sensível ao toque, mas estou procurando obter a tela cheia.

Você precisará atualizar o software + ativação em tela cheia.
Nós oferecemos em BIMMER-REMOTE.com. Verifique a atualização de firmware + ativação.

Hey,

Fizeram-me uma cotação para atualizar o meu iStep por £150. Mas estou a perguntar-me se a versão atual que tenho é capaz?

Versão do iStep: F056-19-03-550

Atualmente tenho o iDrive de ecrã dividido com ecrã tátil, mas quero obter a qualidade de ecrã inteiro.

Também posso ajudá-lo com a atualização. Processo fácil. 30 minutos. Se estiver interessado, envie-me uma mensagem privada. Obrigado

Olá a todos
Espero que estejam bem! Estou no processo de compra de um mini hardtop (f56) de 2018, mas o que eu gosto não tem navegação/apple carplay. Há alguma maneira de adicionar? Gostaria de entender como incluir isso na minha decisão de compra.
Muito obrigado!
-M

Para aqueles que já tiveram a concessionária atualizando seu i-Level, alguma dica para fazê-los fazer isso? Você pediu especificamente para atualizar o i-Level? Recentemente, fiz a revisão anual e pedi para atualizarem o software para problemas de conectividade Bluetooth, mas eles não quiseram fazer, pois eu não consegui reproduzir o problema (eles apenas me disseram para reiniciar meu telefone e tentar novamente). Ainda estou na garantia por mais um mês, então estou tentando ver o que posso fazer nesse período antes de fazer em outro lugar.

Para aqueles de vocês que tiveram a concessionária atualizando seu i-Level, alguma dica para fazê-los fazer isso? Você pediu especificamente para que o i-Level fosse atualizado? Recentemente, fiz uma revisão anual e pedi para que atualizassem o software para problemas de conectividade Bluetooth, mas eles não quiseram fazer, pois eu não conseguia reproduzir o problema (eles apenas me disseram para reiniciar meu telefone e tentar novamente). Ainda estou na garantia por mais um mês, então estou tentando ver o que posso fazer nesse período antes de fazer em outro lugar.
Olá,
As concessionárias não atualizam o iLevel, elas atualizam o iStep, então tudo será atualizado. A atualização mais baixa que você precisa é, por exemplo, F056-20-07-5XX se você tiver um F56, o meu é F056-20-11-5XX e funciona como um encanto.
Eles atualizaram o meu porque reclamei de reiniciar várias vezes em algumas semanas (nem sempre) e porque ainda tenho garantia, eles atualizaram de graça

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

61 - 80 of 271 Posts