Mini Cooper Forum banner
21 - 40 of 214 Posts
Sim, eu fiz. Muito obrigado a Sarath, o cara que respondeu #12. Disse-me para apenas comprar a peça e conectá-la através do espaço para os pés.

Quando comprei a peça, ela deveria ter vindo com um kit de reparo de 4 pinos para conectá-la ao módulo LED que já vem com o painel. Então, agora estou esperando por esse kit de reparo.

Como seu carro é de 2020, acredito que os conectores já estão atrás do painel

Sim, eu fiz. Muito obrigado a Sarath, o cara que respondeu #12. Disse-me para apenas comprar a peça e conectá-la através do espaço para os pés.

Quando comprei a peça, ela deveria ter vindo com um kit de reparo de 4 pinos para conectá-la ao módulo LED que já vem com o painel. Então, agora estou esperando por esse kit de reparo.

Como seu carro é de 2020, acredito que os conectores já estão lá atrás do painel
Olá

Também estou interessado em instalar a peça, mas preciso de um número de peça para o veículo específico do Reino Unido (RHD).

O que você quer dizer com kit de reparo de 4 pinos, você tem números de peças ou fotos disso, por favor?

Então, uma pequena atualização: levei o meu a um concessionário MINI a duas horas de distância e eles foram extremamente prestativos. Eles disseram que o meu chicote elétrico era o mesmo que o que tinha a peça do painel. Eles me cobraram US$ 70 para verificar se os fios estavam lá e estavam. Eles instalaram a peça e agora a única desvantagem é que as luzes não estão acesas. Elas precisam ser codificadas para ativação e a concessionária, eu acho, não tem o código de linha para isso, então eles têm que esperar por uma atualização da MINI/BMW. Espero encontrar o código de linha mais cedo ou mais tarde. Então, os modelos de 2019 e posteriores têm os fios na parte de trás.

Eu contactei este sujeito sobre isso HStewart@chandlers-bmw.co.uk e ele terá a peça na próxima semana para verificar se é a certa antes de eu comprá-la.
Eu removi o porta-luvas e as 3 fichas de conexão estão lá, mas não sei se vai precisar de codificação, o meu é um JCW de novembro de 2019

O revendedor enviou-me um e-mail a dizer que a peça chegou e está correcta para carros do Reino Unido
Então, isto é apenas para uma peça de acabamento! Agora que sabemos que estão disponíveis no Reino Unido, muito interessado, mas gostaria idealmente de ambas as peças ou estou a perder alguma coisa?

Eu só encomendei a peça para o lado do passageiro, pois não sabia que havia duas peças
desculpe, deveria explicar melhor amigo, obviamente também existe a peça de acabamento atrás do painel, não precisarão combinar? você também tem uma foto do plugue atrás da caixa de luvas, o meu é de 2016, então duvido que esteja lá, então talvez tenha que tentar adaptar os fios

Existem 3 cabos que têm 4 fios cada.
Eu acho que você deve ser capaz de tirar a alimentação da iluminação do chão, ela tem 5 fios, mas os outros 4 correspondem às cores dos plugues Union Jack.
Terá que esperar até que seja entregue, mas já o retirei esperando o painel.

Há 3 cabos que têm 4 fios cada.
Eu acho que você deve ser capaz de tirar a alimentação da iluminação do chão, tem 5 fios, mas os outros 4 correspondem às cores dos plugues Union Jack.
Terá que esperar até ser entregue, mas já o retirei esperando o painel.
View attachment 69928 View attachment 69929
Obrigado pelas fotos e dicas, estou ansioso para vê-lo instalado :)

Então a peça chegou e boas notícias, está correta. Conectado à fiação existente, mas não funciona, então provavelmente precisa de algum tipo de codificação, então a meio caminho

21 - 40 of 214 Posts