Olá, tenho um LCI com duas tomadas USB, carregamento sem fios, etc., mas reparei que os modelos mais recentes têm uma tomada USB e uma tomada USB-C. Alguém já instalou esse painel?
Olá, alguma novidade?É o que eu também estou assumindo, vou pedir ao meu fornecedor local de peças da BMW para verificar assim que ele voltar das férias.
Consigo encontrar a unidade dual type c por cerca de £30-40, mas não consigo encontrar o painel adequado.A tomada USB-C nos Minis recém-especificados permite o carregamento PD? Se sim, uma adaptação pode exigir mais do que uma simples troca de tomada.
As peças da BMW devem ser boas para Mini, mas você deve verificar as suas primeiro.Eu sei que este é um tópico antigo!
Alguma atualização!
Eu gostaria de trocar meu USB duplo do meu F56 com o micro tipo C e tipo A!
Eu comprei as peças, mas na primeira tentativa nenhum resultado!
Feito com sucesso!O meu tem apenas USB A e eu gostaria de USB C, então você acredita que isso é plug and play?
Simplesmente porque parece o melhor e tem a aparência de fábrica. Eu, como outros, pagarei o prêmio.Por que se preocupar com o USB-C OEM? Você pagará muito pela peça, terá baixa velocidade de carregamento, além de precisar abrir o painel, o que é um processo complicado.
Olá @Chrispy0813 , você fez este chicote sozinho ou é uma peça da BMW? Você poderia compartilhar/compartilhar de onde você o conseguiu?Só uma pequena atualização sobre isso. Eu comprei a unidade mencionada por @BLACKBIRD no início deste tópico (Desculpe @BLACKBIRD)
View attachment 85189
É basicamente um adaptador T Block para os pinos 1 e 2 para alimentação no USB C. Como mencionado por @maaii pino 1 para alimentação (pino central) e pino 2 terra (pino externo). Então, há uma extensão para o soquete de 12v existente.
A remoção da placa frontal é bastante simples. E transferir meu USB A existente para o local foi apenas uma questão de desconectar. Conseguir acesso ao plugue original na parte traseira do adaptador de 12v é bastante difícil. Eu gostaria que fosse mais fácil ter apenas removido tudo junto. Eu posso ver a razão pela qual o adaptador sem fio SCP apenas o moveu para baixo. Muito mais fácil de anexar novamente. Mas depois de cerca de 40 minutos lutando com ele, consegui anexá-lo novamente.
Vale a pena notar. O bloco T não é um encaixe universal e não se encaixa com o BMW original (acabei de pegar um na Halfords) Então, houve um pouco de corte no da Halfords para fazê-lo combinar.
View attachment 85190
No entanto, uma vez que tudo está conectado, agora tenho energia via USB C e dados e energia via USB A. Não vejo nenhuma razão para não usar uma das unidades de dados/energia USB C. Deve apenas funcionar como acima. Se for o caso, posso mudar.
A coisa boa com isso é que sempre posso confiar na conexão USB A original, se precisar.
Não precisa se desculpar! Eu esperava que alguém aqui pegasse e teria mais tempo para investigar!Então, apenas uma pequena atualização sobre isso. Eu comprei a unidade mencionada por @BLACKBIRD no início deste tópico (Desculpe @BLACKBIRD)
Não há usb C sob o apoio de braço, eu tenho 2Olá, eu tenho um countryman 2020 com um usb A e Aux In. Existe uma maneira de atualizar para USB C? Eu só precisarei do #84108711939 ou algo mais?