Mini Cooper Forum banner

Iluminação ambiente do console central.....

21K views 5 replies 3 participants last post by  carljarrett  
#1 ·
Alguém com problemas com a Iluminação Ambiente da Consola Central, onde ela e as luzes ambiente interiores PARARAM de percorrer as várias cores?

A minha parou de funcionar esta noite e fui ao menu para ver se alguma das configurações foi alterada. Eu as redefini e nenhuma alteração. A Luz de Velocidade na consola central funciona muito bem. As luzes do modo Verde também funcionam bem. Poderá ser um problema de software ou hardware?

Eu sei, leve-o para a assistência técnica, está na garantia.

O carro acabou de voltar de um problema relacionado com a PuMA. As peças estavam em falta e depois foi para a assistência técnica quando chegaram. Eu dei-lhes a minha chave sobresselente. A minha chave está configurada de forma diferente da sobresselente. A Iluminação Ambiente não funciona mais. Este é um problema comum?

Eu NUNCA tive um carro novo na oficina tantas vezes por todos os problemas diferentes e não relacionados. Isto é preocupante. Estranho, muito estranho.

#4 ·
@anonemouse70 Eu fiz, mas o problema que estou vendo é ligeiramente diferente dos daquele post e mais semelhante ao @hotrunner aqui.

As minhas luzes (das minhas filhas) costumavam percorrer todas as cores com o interruptor perto do interruptor do teto solar, mas agora as luzes estão presas no azul, elas ainda atualizam com base nos controles de aquecimento, modo esportivo/verde, etc... mas não percorrem as cores disponíveis. Na verdade, usar esse interruptor liga/desliga as luzes da cúpula agora?!