Mini Cooper Forum banner
21 - 29 of 29 Posts
Eu tinha um mk4 golf r32; muitos 'boy racers' convertem golfs a diesel e com motores pequenos para se parecerem com r32s no Reino Unido. Durante todo o tempo que o tive, se parasse num semáforo, alguém queria fazer uma corrida; até tive uma família (3 crianças no banco de trás) num mk1 citroen picasso a tentar fazer uma corrida comigo - tão engraçado. Claro que tive de lhes mostrar que o motor era mesmo um V6 de 3,2l (com chip, filtro e escape também - não eu, o antigo proprietário fez isso!) muito suavemente, pois não corro na estrada! Tenho saudades disso! Deu-nos muitas gargalhadas, mas a minha mulher ficou com dores no pescoço!

Gosto de remover os emblemas para que fique com uma aparência mais limpa e menos confusa. Já tive quase todas as variantes Mini, desde um ONE, Cooper, Cooper S, Clubman, etc. e removi os emblemas de todos, independentemente disso.

A minha opinião é fazer o que quiser, pois é o seu MINI.

Há um milhão de combinações que nos evitam a todos ter MINI's parecidos.

Além de algumas pessoas que removem o emblema dos modelos básicos, também existem pessoas com MINI's modificados que também removem o emblema.

A parte traseira é fácil de remover com um secador de cabelo e fio dental, depois uma boa polida. A parte da frente levará um pouco mais de tempo, você precisará remover a grade, como dito acima, o emblema faz parte da grade, mas você pode ser capaz de remover a parte de trás com uma Dremel ou similar.
Este truque do fio dental parece ser muito eficaz, obrigado pela dica!

Usei uma pistola de calor, fio de pesca e um removedor de cola para remover o emblema cromado traseiro. Um pouco de renovador de tinta para remover quaisquer vestígios do emblema antigo, antes de colocar o emblema preto Cooper S.

Água quente (não a ferver) da chaleira mais uma ferramenta de corte de plástico funcionou para tirar os meus emblemas, para quem procura uma alternativa! A água derrete a cola e o plástico não danifica a pintura 👌🏼

Remover os emblemas da porta traseira (especificamente as letras "Cooper", não o logótipo) é realmente bom. Não entendo por que os carros precisam ter seus nomes escritos nela, é bobo!! (como ter uma etiqueta permanente "Olá, meu nome é...") :ROFLMAO:

Você também pode usar argila para esfregar a cola.

21 - 29 of 29 Posts