Mini Cooper Forum banner

Atualização do sistema de navegação F54

8.7K views 4 replies 4 participants last post by  anonemouse70  
#1 ·
Atualizações do Sat Nav - ROUTE ENTRYNAV.

Olá a todos. Tenho um Clubman a diesel de 66 com mapeamento Sat Nav ROUTE ENTRYNAV.

Quando comprei no ano passado, mandei o revendedor atualizar os mapas e, no início deste ano, baixei e atualizei para 2020-1 sem problemas ou códigos.

Tentei atualizar para 2020-2, mas precisava de um CÓDIGO FSC. Nesta versão, estes são One Code por atualização em torno de £35-£50, dependendo de onde você for.

Vi no fim de semana um link do SATNAVUPDATES.NET com um código de desconto e link para o download mais recente 2021-1 MAP.

No total, foram £35 com desconto, serviço incrível. Código de volta em uma hora. Link para um download rápido (demorou menos de uma hora para 20gb e tive todo tipo de problemas recentemente com sites pagos).

O e-mail tinha um Código FSC e link / chave para download. Abri as instruções em PDF anexadas, usei a ferramenta de formatação USB, depois a ferramenta de download, copiei para USB. Coloquei o USB no carro hoje, a atualização começou, digitei o código FSC e 30 minutos depois o novo mapa foi instalado.

Eu olhei para a unidade ANDREAM, mas prefiro o serviço de mapeamento MINI, então vou ficar com isso.

Excelente serviço, guias de ajuda e preço. Experimente-os para qualquer outro tipo de mapa ou atualização.

#3 ·
De outras publicações sobre atualizações de satnav, parece que a Mini costumava permitir atualizações gratuitas durante a garantia (não tenho certeza se são anos ou contagem de atualizações), então o código é necessário.

Eu segui o caminho de comprar um código vitalício e agora só encontro downloads de atualização gratuitos. Meu carro começou com mapas de 2015 e agora está rodando mapas de 2020-3, tendo recebido algumas atualizações no meio do caminho.

#5 ·
Eu me pergunto quando os fabricantes finalmente abandonarão o SatNav embutido e esperarão que as pessoas usem seus telefones via appleplay etc.?
Depende se eles podem fornecer informações como velocidade para o satnav de terceiros. A única vantagem de um nav embutido é que ele pode continuar registrando o movimento (dos sensores do carro) quando os sinais de rádio são perdidos. Não acontece tanto quanto costumava acontecer, mas provavelmente ainda existem alguns pontos cegos de sinal de telefone e GPS que fariam com que um sistema baseado em telefone perdesse sua localização.

A A1 de Newcastle em direção a Edimburgo tem sinais de dados DAB e telefone muito ruins, então, se você estivesse usando um GPS que dependesse apenas deles, você poderia perder o rastreamento da posição.