Mini Cooper Forum banner
21 - 40 of 172 Posts
Pensei em desenterrar um tópico mais antigo em vez de iniciar um novo...

O meu Mini (construído em Dezembro de 2015) tem o software atual:

MV-130.007.002
TV-130.007.002

O site diz que os downloads mais recentes são números completamente diferentes destes, mas quando tento atualizar o carro, diz que não é possível.

Alguém sabe quais são as versões mais recentes? Eu posso já tê-las!

O meu Mini (construído em Dezembro de 2015) tem o software atual:

MV-130.007.002
TV-130.007.002
Vou verificar o meu MINI que foi construído em outubro. Certifique-se de que está a ir ao site da BMW, em vez do da MINI. Quando vou ao site da BMW, diz que estou totalmente atualizado.

O meu faz o mesmo, embora eu tenha números de versão diferentes dos seus. No documento que acompanha o software, são mencionados números de versão totalmente diferentes.

Além disso, quando insiro a versão do meu software no site, diz que ele não existe! Sempre que tento reinstalar o software que me é fornecido no mini site, diz que não é válido para o meu carro, por isso não tenho a certeza do que se passou.

Depois de alguma pesquisa, parece que estou preso numa espécie de terra de ninguém, onde foi lançada uma atualização provisória que instalei, e que foi depois substituída por outra versão que não gosta da versão provisória que tenho instalada.

Meu VIN (últimos 7 dígitos) não é mais aceito ao inserir. Recebo uma mensagem que diz "Infelizmente, o Número de Identificação do Veículo inserido não está correto. Verifique as informações inseridas." Estranho, pois o inseri uma vez por mês durante um ano sem problemas.

Meu VIN (últimos 7 dígitos) não é mais aceito ao inserir. Recebo uma mensagem que diz "Infelizmente, o Número de Identificação do Veículo inserido não está correto. Verifique as informações inseridas." Estranho, pois eu o inseri uma vez por mês durante um ano sem problemas.
O mesmo para mim. Tentei nos sites mini e bmw, o mesmo erro que acima. Nunca tive esse problema antes.

Estou no clube: "Infelizmente, o Número de Identificação do Veículo inserido não está correto. Por favor, verifique as informações inseridas."

Alguém sabe qual é a última atualização de software?

MV-110.004.001
TV-110.004.001

Parece que existem versões de software diferentes dependendo do país em que você está. Eu inseri meu VIN no site da BMW acima e dizia que o meu estava atualizado. Meu carro tem um ano. Eu realmente não acredito nisso. Eu o levei a uma concessionária Mini outro dia para sua revisão e eles disseram que não fazem atualizações, a menos que haja um problema. Para os minis australianos, quais são suas versões de software? Seria interessante ver se um mini novo em folha tem a mesma versão que um de um ano ou mais.

Parece que existem versões diferentes de software dependendo do país em que você está. Eu entrei com o meu VIN no site da BMW acima e disse que o meu está atualizado. Meu carro tem um ano. Eu realmente não acredito nisso.
Eu fui a uma concessionária Mini no outro dia para fazer a revisão e eles disseram que não fazem atualizações, a menos que haja um problema.

Para os Mini australianos, quais são as suas versões de software? Seria interessante ver se um Mini novo em folha tem o mesmo que um de um ano ou mais velho.
F55 Cooper não S data de fabricação 1º de março de 2017...

Attachments

Apenas uma observação geral (como engenheiro de software) - Tenha muito cuidado ao atualizar seu MINI dessa forma.

Eu nunca instalo a atualização mais recente para nenhum dos meus dispositivos, a menos que haja um problema de segurança. A razão é que descobri ao longo dos anos que, ocasionalmente, os desenvolvedores estragam tudo e você recebe uma atualização ruim. As pessoas danificaram seus telefones, por exemplo, com atualizações duvidosas. Eu não acho necessariamente que uma atualização ruim irá danificar seu MINI, mas a coisa é um pacote louco de computadores interconectados, muito mais complexo do que um telefone.

Eu sempre espero até que uma atualização esteja em circulação por tempo suficiente para que quaisquer falhas apareçam, antes de instalá-la em um dispositivo. Muitas vezes, isso significa esperar pela publicação da próxima atualização (então sim, eu tendo a rodar uma versão atrás em todos os meus dispositivos).

Especialmente se o site de atualização não fornecer uma maneira de inserir seu VIN, eu seria muito cuidadoso ao instalar atualizações. A última coisa que você quer fazer é danificar seu MINI. É melhor prevenir do que remediar.

Além disso, não vá para a MINI da Coreia do Norte para sua atualização de software. Só estou dizendo
Eu teria pensado que a BMW testou isso no "campo" antes de lançá-lo. Tendo possuído BMWs completos por anos, onde as atualizações de software são enviadas pelo ar por um tempo, sem problemas. Eu percebo que baixá-lo para um dispositivo pode trazer seus próprios problemas

Eu teria pensado que a BMW testou isso no "campo" antes de lançar. Tendo possuído BMWs completos por anos, onde as atualizações de software são enviadas over the air por um tempo, sem problemas. Percebo que baixá-lo para um dispositivo pode trazer seus próprios problemas
Sim, fornecedores legítimos e conscienciosos testarão exaustivamente qualquer software antes de ser lançado. Falhas diretamente atribuíveis ao código de atualização são, consequentemente, muito raras. Mesmo assim, às vezes um sistema relacionado vai falhar por causa de alguma interação imprevista (e possivelmente imprevisível) entre o sistema antigo e o novo código. Se algum subsistema receber uma atualização entre as principais atualizações no sistema principal, a próxima atualização principal do sistema pode expor um bug que foi introduzido na atualização do subsistema.Eu confio nos fornecedores, mas temo as interfaces não testadas.Mas você provavelmente está bem no final. É mais provável que você estrague o processo de instalação do que obter uma atualização ruim.

Espero que alguém possa ajudar com o problema que estou tendo ao tentar atualizar o software no meu MCSD F55 de 2014 com Media XL.

Eu baixei 2 atualizações diferentes:

1. UPD05074.bin do site de atualização Mini;
2. UPD05062.bin do site de atualização da BMW.

Ambas as atualizações falham com o erro de que as atualizações são incompatíveis. Alguém pode ajudar?

Espero que alguém possa ajudar com o problema que estou tendo ao tentar atualizar o software no meu MCSD F55 de 2014 com Media XL.

Eu baixei 2 atualizações diferentes:

1. UPD05074.bin do site de atualização Mini;
2. UPD05062.bin do site de atualização BMW.

Ambas as atualizações falham com o erro de que as atualizações são incompatíveis. Alguém pode ajudar?
Eu tentei os formatos FAT32 e NTFS e continuo recebendo o mesmo erro. Alguma ideia?

21 - 40 of 172 Posts