Mini Cooper Forum banner
41 - 60 of 172 Posts
Eu peguei meu F55 Cooper S, construído em novembro de 2014, alguns meses atrás. De segunda mão de um revendedor mini usado aprovado. Eles me disseram que tudo foi atualizado durante a "preparação" dos carros. Veja a imagem abaixo.
Eu realmente tenho a mesma versão F56 Cooper construída em maio de 2015, eu peguei um ano atrás como um carro usado certificado e eles disseram que foi atualizado, essa é a última versão?
Eu também verifiquei minha versão de navegação e ela é de 2015, você sabe se posso pedir para eles atualizarem para uma versão atual ou terei que pagar por isso?

Sim, eu fiz uma troca do fluido de freio no meu carro pouco antes do Natal e na concessionária (NÃO a que eu comprei o carro) disseram que estava tudo em dia. Parece que quanto mais você pergunta, mais confuso fica! Eu até tentei uma atualização via atualização de software BMW / MINI online usando o pen drive, mas falhou todas as vezes. Eu simplesmente desisti de me preocupar com isso ......

Na verdade, eu tenho a mesma versão F56 Cooper construída em maio de 2015, peguei-a há um ano como um carro usado certificado e eles disseram que foi atualizada, essa é a última versão?
Eu também verifiquei minha versão de navegação e ela é de 2015, você sabe se posso pedir para eles atualizarem para uma versão atual ou terei que pagar por isso?
Eu também tenho os mapas de navegação originais de 2015 no meu F56 Cooper SD - a Mini fornecerá uma atualização, mas você terá que pagar caro por isso. Sites de terceiros oferecem o software por um preço mais barato.

Na verdade, não tive nenhum problema com a versão que tinha, fiquei apenas surpreso por não terem atualizado os mapas durante a verificação/atualização para os carros mini next. Por isso, pensei que talvez pudesse fazê-los fazer isso de graça ou algo assim. Vou verificar com o meu concessionário no próximo mês.

Na verdade, não tive nenhum problema com a versão que tinha, fiquei apenas surpreso que eles não atualizaram os mapas durante a verificação/atualização para os carros mini next. É por isso que pensei que talvez pudesse fazê-los fazer isso de graça ou algo assim. Vou verificar com o meu concessionário no próximo mês.
As atualizações de mapas definitivamente não são gratuitas, custam cerca de £160.

As atualizações de software para o sistema frontal estão disponíveis aqui:

https://ssl.mini.com/connectivity/index.html

As atualizações de mapas definitivamente não são gratuitas, custam cerca de £160.

As atualizações de software para o sistema frontal estão disponíveis aqui:

https://ssl.mini.com/connectivity/index.html
Não sei se este site está realmente atualizado

Tenho um Cooper D de 2017, mas modelo 2016

E o site que você diz (e também no visual boost) diz que a atualização é para carros até 2015.??

Então eu realmente não acho que este seja o software mais recente para o meu carro

Image

Software atual no meu mini:

Image

A propósito, a atualização do mapa não custa £160!

Mas £70.

Eu sei porque acabei de atualizar os mapas de navegação para 2018-1.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro

Não sei se este site está realmente atualizado

Tenho Cooper D de 2017 mas modelo 2016

E o site que você diz (e também no visual boost) diz que a atualização é para carros até 2015.??

Então eu realmente não acho que este seja o software mais recente para o meu carro

Image

Software atual no meu mini :

Image

A propósito, as atualizações de mapas não são £160!

Mas £70.

Eu sei porque acabei de atualizar os mapas de navegação para 2018-1.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro
isso não parece a versão mais recente :S mas talvez eu esteja errado. Mas como eles poderiam apenas fazer uma atualização de navegação para os mapas e deixar o software sem verificá-lo?!
Realmente parece que você tem que dizer a eles o que verificar, mas meu conselho seria deixar em paz se você não tiver nenhum problema com isso.

Alguém está com problemas com a página da web para obter as atualizações de software do Mini? O link para o site que encontrei está mostrando um erro 404 para mim :(. Acabei de comprar meu mini ontem à noite de um revendedor Toyota e parece que o software é muito antigo. Eu ia ver se conseguia atualizá-lo sozinho, já que o revendedor mais próximo fica a 8 horas de distância. Tenho um MCS 2015 com visual boost e conectado, sem navegação.

Olá pessoal

Comprei uma assinatura do TIS oficial há alguns meses para tentar me ajudar a resolver alguns problemas no meu F56. Baixei vários TSBs e muitos deles especificam a instalação de novo software para retificar problemas. Estava pensando em usar as informações nesses TSBs para montar algumas notas de lançamento para cada versão de software. É muito trabalho, mas pode ajudar as pessoas - alguém estaria interessado nisso?

Olá pessoal

Comprei uma assinatura do TIS oficial há alguns meses para tentar me ajudar a corrigir alguns problemas no meu F56. Baixei vários TSBs e muitos deles especificam a instalação de novo software para corrigir problemas. Eu estava pensando em usar as informações nesses TSBs para reunir algumas notas de lançamento para cada versão de software. É muito trabalho, mas pode ajudar as pessoas - alguém estaria interessado nisso?
Com certeza. Contem comigo

41 - 60 of 172 Posts