Mini Cooper Forum banner

JCW LCI 2018 GPF

4.5K views 10 replies 5 participants last post by  JCW4ME  
#1 ·
Olá a todos, acabei de comprar um modelo JCW 2018 e a primeira coisa que queria mudar era o escape…! Liguei para a concessionária para marcar uma consulta e, surpreendentemente, eles me disseram que o escape pro não é compatível com o meu carro! Depois de muita pesquisa, descobri que isso se deve ao GPF. Vocês talvez tenham alguma recomendação? Eu não gostaria de reprogramá-lo, só quero um pouco mais de pops e bangs e, idealmente, ter uma válvula que possa ligar e desligar. A Armytrix tem um bom sistema de escape, mas é um pouco caro. Muito obrigado antecipadamente

#2 ·
Você não terá pops e bangs apenas com um escape, estes precisam ser mapeados de volta. Um escape dará a você um som mais alto e mais borbulhas. Nosso carro GPF dá alguns pops na inicialização, mas depois nada durante a condução. No carro pré-GPF, ainda estou surpreso que seja um escape original, pois ele dá pops e bangs o dia todo.

#5 ·
Você não terá pops e bangs apenas com um escapamento, eles precisam ser mapeados de volta. Um escapamento dará a você um som mais alto e mais borbulhas.
Nosso carro GPF dá alguns pops na inicialização, mas depois nada durante a condução. O carro pré-GPF, ainda estou surpreso que seja um escapamento original, pois ele dá pops e bangs o dia todo.
Droga GPF!! Estou tão chateado :( o remapeamento é ruim para o motor/carro?

#3 ·
Como mencionado, bem como um escape, você também precisará de um remap em um carro LCi para obter os pops/bangs, pois estes foram de fato mapeados devido aos regulamentos da UE (eu acho).
Há alguns vídeos no youtube
Se você quiser os pops/bangs mais altos, você precisará remover o GPF e com isso você precisará de um remap para manter o EML desligado e impedir que o carro entre no modo de segurança.

#4 ·
Como mencionado, assim como um escape, você também precisará de um remap em um carro LCi para obter os pops/bangs, pois estes foram de fato mapeados devido aos regulamentos da UE (eu acho).
Existem alguns vídeos no youtube
Se você quiser os pops/bangs mais altos, você precisará remover o GPF e com isso você precisará de um remap para manter o EML desligado e impedir que o carro entre em modo de emergência.
Muito obrigado pela resposta! Entendo que, se você remover o GPF, será difícil passar na inspeção e estará sujeito a uma multa pesada. Isso está certo?
Tão azarado que o escape profissional serve para modelos mais antigos e mais novos, mas não para o meu que é de 2018!! O som original é bom no modo sport, mas só precisa de um pouco mais 😅
Em uma nota diferente, qual é a sua opinião sobre a atualização stage 1 no JCW? Um mecânico da Mini me disse que a maioria dos Minis com motor quebrado tinha modificações e ECU.

#6 ·
O B48 é uma plataforma bastante confiável e pode receber um remap de estágio 1. Não segui esse caminho, pois é recomendado usar combustível 99, alterar a faixa de calor das velas de ignição e eu gostaria de fazer modificações no respiro também para obter o máximo do remap.
Eu acredito que eles podem simplesmente mapear os pops and bangs de volta, eu também considerei uma remoção do ressonador, mas assistindo a vídeos, parece muito alto para o que eu quero.

#8 ·
Olá,

Tenho feito muita pesquisa sobre isso, pois minha esposa tem um mini JCW de 18 placas construído em junho de 2018 e, felizmente, não tem o OPF em seu carro, o revendedor demorou um pouco para fazer a pesquisa.
De qualquer forma, existem dois números de peça, o escapamento JCW Pro original que exigiria corte e soldagem (não ideal) custa cerca de £ 1600
Então, há o kit de ajuste JCW que não requer modificações no carro e serve para minis produzidos a partir de maio de 2018 (o revendedor não conseguiu obter o número da peça, mas felizmente um colega motorista de mini dos EUA postou aqui e o revendedor no Reino Unido teve que entrar em contato com a Alemanha para confirmação) custa £ 825

Espero que isso ajude.

#9 ·
Olá,

Tenho feito muita pesquisa sobre isso, pois minha esposa tem um mini JCW de 18 placas construído em junho de 2018 e, felizmente, não tem o OPF em seu carro, o revendedor demorou um pouco para fazer a pesquisa.
De qualquer forma, existem dois números de peça para o escapamento JCW Pro original, que exigiria corte e soldagem (não ideal) varejo em torno de £ 1600
Então, há o kit de ajuste JCW que não requer modificações no carro e se encaixa em minis produzidos a partir de maio de 2018 (o revendedor não conseguiu obter o número da peça, mas felizmente um colega motorista de mini dos EUA postou aqui e o revendedor no Reino Unido teve que entrar em contato com a Alemanha para confirmação) custa £ 825

espero que isto ajude
Há 2 números de peça para o escapamento pro, pois 1 tem um silenciador e o outro (como instalado nos carros Works 210) é direto.

Eu não sabia sobre um kit de ajuste JCW para carros 2018>? mais alguma informação?

#11 ·
Eu também acabei de comprar o 2018 Cooper Hardtop JCW e vou adicionar CAI/Stage1 DME tune da Dinan. Tive muito sucesso com a Dinan no passado com os meus Bimmers, por isso não há surpresa com a tecnologia e P&D. Eles também têm sistemas de escape no seu site. Talvez queira dar uma olhada.....https://www.dinancars.com/products/exhaust-systems/

PS: Comprei o meu carro fora do estado nos EUA e nunca conduzi um Mini......Está a ser enviado esta semana, por isso vou ver como ele anda!