Mini Cooper Forum banner

Mini F56 JCW Volcano Orange

11K views 19 replies 11 participants last post by  TheAlterKocker  
#1 · (Edited)
Meu JCW F56 2015, com todas as opções disponíveis na Austrália... Encomendamos dois outros, um deles é em Electric Blue

Attachments

#4 ·
Muito bom! Tentei construir um VO JCW no configurador e ele não me deixou adicionar faixas no capô JCW...puxa! Acho que seria matador! Também não permitiria um teto vermelho LOL! Por que não?

As rodas Cup Spoke ficam incríveis com a combinação de cores VO/Preto!

Divirta-se,

John

#7 ·
Meu JCW F56 2015, com todas as opções disponíveis na Austrália.. Pedimos dois outros, um deles é em Electric Blue
Sim, é Mini Geelong, meu carro está lá, mas esperando o carro da minha esposa ser entregue para que possamos pegar juntos
Ahh entendi! Acabei de deixar minhas placas no meu revendedor. Eles estão estimando terça-feira da próxima semana para o meu. Você pegou um automático ou manual?

#20 · (Edited)
Falei com o meu concessionário, a Mini não lançou a aba eletrónica para JCW na Austrália? que outras opções existem.. Eu só preciso do escape e do módulo bluetooth? quanto isso custaria>
Estou a mandar instalar o escape do tuner antes de receber o carro. Nos Estados Unidos, o kit do tuner custa $2.500 instalado. Consegui que o concessionário fizesse isso por $2.000. MAS ... o custo também inclui o remapeamento da ecu para obter os 30 cavalos de potência extra.

#12 ·
O carro parece bom em VO com as suas riscas.
Não sei qual será a posição na Austrália, mas o escape Bluetooth vem como parte de um kit no Reino Unido.........mas reclamei à Mini UK que só precisava do escape e acabei por conseguir um sozinho com um desconto no preço total do kit. Tive que esperar, no entanto, pela chegada do novo stock e levar o carro de volta.:(
Não sei se existe um agente Remus por aí.....outra opção.

#15 ·
De acordo com o meu concessionário, o kit BT não é legal na Austrália. Não sei porquê, mas foi o que o chefe do concessionário me disse :(
Também não é legal no Reino Unido no modo pista........tens de assinar uma declaração de exoneração de responsabilidade para não o usares em estradas públicas, como se alguém fosse fazer isso>:D>:D

Talvez não o estejam a permitir de todo por lá por alguma razão......Os super carros V8 fazem barulho suficiente de qualquer maneira:laugh:

Como mencionei, algo como o sistema Remus pode ser uma opção.........ambos os tubos passam pela caixa traseira, por isso é provavelmente mais silencioso no modo ativado do que o JCW Pro, que tem um tubo de derivação.

#16 ·
Boas escolhas de cores, soa familiar :D.

#19 ·
:) VO é Manual / Electric Blue é Automático

Estou prestes a alterar alguns valores da ECU para obter alguns recursos extras, especialmente o aplicativo Mini Connected. Na Austrália, ele foi bloqueado pela Mini...................................................... se alguém tiver essa experiência, por favor compartilhe.

Attachments