Mini Cooper Forum banner

MMi ou ativar o Android Auto

9K views 4 replies 4 participants last post by  Shifter  
#1 · (Edited)
Depois de olhar para as caixas MMi Android Auto para o nosso 2019 F55 Cooper S, vi que foi mencionado que pode ser possível que o AA já esteja instalado, mas só precisa ser ativado. Como posso descobrir se isso é possível na unidade principal abaixo nas fotos abaixo? E se for possível, onde posso obter o software ou o código? Também seria ótimo saber qual unidade principal eu tenho, não há navegação nem tela sensível ao toque. Se não for possível, alguém comprou um MMi da Ali express ou é melhor comprar de um fornecedor do Reino Unido/UE? Se houver algum na Ali x, por favor, link ou, se não, links para outros.

Attachments

#2 ·
Olá @Shifter, eu não uso Android, mas aqui está um tópico no nosso fórum que discute o Android Auto.

Espero que isso o aponte na direção certa - Rich

#4 ·
Estou a adivinhar que um MMI também não é uma solução, a menos que você adapte uma unidade principal diferente. Acredito que você tem uma unidade principal BIS, na qual a tela e a unidade principal são uma peça. Os MMIs funcionam interrompendo o sinal entre a unidade principal e a tela. Como sua unidade principal e tela provavelmente são uma peça, isso não será possível.

Se você me enviar seu vin por pm, eu confirmarei para você.

#5 ·
Estou a supor que um MMI também não é uma solução, a menos que você adapte uma unidade principal diferente. Acredito que você tenha uma unidade principal BIS, na qual a tela e a unidade principal são uma peça. Os MMIs funcionam interrompendo o sinal entre a unidade principal e a tela. Como sua unidade principal e tela provavelmente são uma peça, isso não será possível.

Se você me enviar seu vin por pm, eu confirmarei para você.
Removerá a tela e também enviará fotos.