Mini Cooper Forum banner

Manual do Proprietário e Documentação

1 reading
8.2K views 23 replies 10 participants last post by  jeremybingham  
#1 ·
Aloha,
Recentemente comprei um Cooper S 2015 no continente e enviei-o para o Havaí, mas não estava com o carro quando ele foi carregado no transportador. Quando peguei o carro no Havaí, ele veio com absolutamente ZERO de documentos. O revendedor insistiu que eles colocaram tudo no porta-luvas, mas não havia nada, apenas um conhecimento de embarque da transportadora. Minha pergunta é: além do título, contrato de empréstimo e informações de garantia, o que deve ser incluído com uma compra MINI? Foi comprado de um revendedor MINI. Imagino que pelo menos um manual do proprietário deva ser incluído, mas o quê mais??

#3 ·
O seu MINI tem ecrã? Basta entrar no histórico de serviços e pode ver o que foi feito.

Ou eu liguei para o concessionário no passado e perguntei se podia ter uma cópia em papel de tudo e, por uma pequena taxa e verificar que é genuíno, eles vão imprimir e enviar para si.

E sim, pode ver o manual do proprietário na App (App Store na Apple) ou comprar uma cópia em papel no eBay se realmente quiser uma.

Não entre em pânico, pois a BMW e a MINI e muitos carros hoje em dia estão a tornar-se sem papel.

#6 ·
Eu não estou no carro, mas você realmente deveria baixar o Manual Mini da App Store, é útil

Você deve ir e brincar no carro para saber se

Eu acredito que você clica na tela, clica na imagem do carro e depois desce no menu para serviço de carro ou status do veículo ou algo assim

Você pesquisou no Google? Eu encontrei isso:

https://www.miniusa.com/content/dam/mini/PDF/archiveownermanuals/MY17/F56-F55.pdf
Estou muito confuso com sua resposta.

Eu tenho o aplicativo MINI, eu tenho o manual MINI, eu conheço muito bem meu MINI.
Estou procurando especificamente onde o histórico é exibido na tela em sua postagem anterior.
Eu pesquisei no Google? Sim, qual é o seu ponto.

Você havia declarado que poderia acessá-lo e, portanto, deveria compartilhar as informações.

Dizer para encontrar um manual, pesquisar no Google, tentar, não está ajudando ninguém,

Eu esperarei suas instruções reais depois que você localizá-lo, o que será muito útil.

#7 ·
Como Jeremy disse, quando você é novo, recebe um manual em uma pasta de tecido. Minha experiência com a compra de um carro usado é que você recebe o que o revendedor recebeu quando pegou o carro. Você pode pedir que eles enviem um manual, alguns revendedores os tiram e entregam quando o carro é vendido, o que impede que as pessoas os roubem. Pode ser que eles se esqueçam de enviá-lo.

Outra opção é na App Store da Apple e na Google Store. A MINI oferece o guia Motoring gratuitamente. Você baixa o guia, depois insere seu VIN e ele personaliza o manual do proprietário para sua especificação. Acho que é muito mais fácil de navegar do que o livro no porta-luvas.

#8 ·
...Outra opção é na Apple App Store e Google Store. A MINI oferece o guia Motoring gratuitamente. Você baixa o guia e, em seguida, insere seu VIN e ele personaliza o manual do proprietário para sua especificação. Acho que é muito mais fácil de navegar do que o livro no porta-luvas.
Siga o conselho do DR e baixe o Guia do Motorista, insira seu VIN e você terá o guia para seu carro, não apenas um guia genérico em papel.Use a função de pesquisa no guia para procurar o histórico de serviço, você deve obter algo assim.Histórico de serviçoFaça o trabalho de manutenção ser realizado pelo Centro de Serviço e inserido nos dados do veículo. As entradas são, assim como um livrete de serviço, evidência de manutenção regular.As visitas de manutenção inseridas podem ser exibidas no Display de Controle. Esta função está disponível assim que uma visita de manutenção for inserida nos dados do veículo.No Display de Controle:"Informações do veículo""Status do veículo""Requisitos de serviço""Histórico de serviço"As visitas de manutenção realizadas são exibidas.Selecione uma entrada para exibir informações mais detalhadas.

#15 ·
Lembremo-nos que somos todos diferentes e temos diferentes quantidades de tempo disponíveis para dedicar ao fórum. MAS é um fórum e não um serviço; estamos todos aqui pela diversão do carro, como entusiastas, e tentamos ajudar uns aos outros (com muito sucesso, eu acho). Raramente tento encontrar respostas para as pessoas, a menos que as conheça, pois, como wlondoner na altura da publicação, não tenho muito tempo no dia para simplesmente sentar e navegar na web ou no manual do carro, MAS dou respostas gerais, por exemplo, google it, a menos que esteja realmente entusiasmado com um tópico - por exemplo, óleo/travões! Fico irritado com perguntas aqui que já foram respondidas e podem ser encontradas por uma simples pesquisa, ou que seriam melhor feitas ao concessionário vendedor - lembrem-se que eles são frequentemente menos precisos!!! Lembrem-se que existe uma barra de pesquisa no nosso fórum e que é bastante precisa pela minha experiência. Então continue a postar wlondoner, por favor, não desanime! E vamos todos desfrutar do carro.

#17 ·
Mike, você deve ter digitado ao mesmo tempo que eu; e concordo totalmente com todos os seus sentimentos, especialmente o de op aparecendo, pedindo algo e depois desaparecendo!
Eu estava pensando exatamente a mesma coisa. Meu F56 deve estar indo para seu novo proprietário esta noite, talvez seja hora de eu fazer uma pausa.