Mini Cooper Forum banner

Portas traseiras não abrem com o comando

6.1K views 5 replies 3 participants last post by  neilo  
#1 ·
Olá, estou postando apenas para ver se alguém teve o mesmo problema. Recentemente, tivemos um Clubman para trabalhos na carroceria traseira e danos na porta, etc. Tudo foi reparado até que o proprietário tentou abrir a porta traseira pelo controle remoto e ela não abriu. Existe alguma configuração, problema ou problema que as pessoas tenham encontrado? Fui informado pelo cliente que estava funcionando antes do acidente, mas não tínhamos como verificar, pois as portas traseiras não abriam. Qualquer conselho é apreciado

#2 ·
Existe uma configuração do fob que só permite que as portas traseiras sejam abertas pelo fob quando as outras portas estão destrancadas, isso para evitar que elas abram acidentalmente quando uma chave é pressionada em um bolso.

Dependendo da versão do software, isso pode ser configurado na tela ou requer o uso de algo como bimmercode para modificar.

#4 ·
Há uma configuração do fob que só permite que as portas traseiras sejam abertas pelo fob quando as outras portas estão destravadas, isso para evitar que elas abram acidentalmente quando uma chave é pressionada em um bolso.

Dependendo da versão do software, isso pode ser configurado na tela ou requer o uso de algo como bimmercode para modificar.
Ok, obrigado, vou dar uma olhada.

#3 ·
Acho que houve um problema com as portas que não abriam com o comando. Levei o meu à concessionária com esse problema e eles alegaram que não fizeram nada, mas as vedações foram tratadas com alguma coisa. Desde então, tenho-as mantido limpas com qualquer produto de limpeza que tenha à mão. Acho que houve uma nota técnica sobre portas que estavam desalinhadas e precisavam de realinhamento.

#5 ·
Acho que houve um problema com as portas que não abriam com o fob. Levei o meu de volta ao concessionário com esse problema e eles alegaram que não fizeram nada, mas as vedações foram tratadas com algo, desde então tenho-as mantido limpas com qualquer produto de limpeza que tenha à mão. Acho que houve uma nota técnica sobre portas que saíam do alinhamento e exigiam realinhamento.
As portas tiveram que ser realinhadas, pois estavam fora do alinhamento na parte traseira, você tem um link para esta nota técnica?
74529