Mini Cooper Forum banner

Atualização do GPS

8K views 9 replies 5 participants last post by  sds78  
#1 ·
Alguém tem alguma experiência com uma empresa chamada BMSATNAVupdates.co? Site muito legítimo que vende online e atualizações de mapas USB para Minis e BMWs. Comprei um USB deles, mas não funciona e, claro, eles não respondem à minha correspondência. Sua ferramenta de chat online não funciona, nem seu formulário de feedback. O site é muito convincente, por isso, cuidado.

#2 ·
Com o meu chapéu de papel alumínio:

O endereço do site bmsatnavupdates.co, não parece corresponder ao 'quem somos' no seu próprio site, que em vez disso diz 'O nosso endereço de site é: http://bmnavigationupdate.com'.

O site afirma que vendem software 'after market', presumo que isto signifique, não OEM genuíno: 'BMNAVIGATION Update vende mapas de navegação after market'.

Espero que não se tenha registado para uma conta, pois eles afirmam claramente que, ao fazê-lo, torna dados privados públicos. Pagou com Apple Pay? Se usou um cartão de crédito, por precaução, pode cancelá-lo e reemití-lo.

#3 ·
Com meu chapéu de papel alumínio:

O endereço do site bmsatnavupdates.co não parece corresponder a 'quem somos' em seu próprio site, que em vez disso diz 'Nosso endereço do site é: http://bmnavigationupdate.com'.

O site afirma que eles vendem software 'after market', presumo que isso significa, não OEM genuíno: 'BMNAVIGATION Update vende mapas de navegação after market'.

Espero que você não tenha se registrado para uma conta, pois eles afirmam claramente que, ao fazê-lo, você torna dados privados públicos. Você pagou usando o Apple Pay? Se você usou um cartão de crédito, por precaução, você pode cancelá-lo e reemitir.
Obrigado por isso. Sim, muito decepcionado. Eu paguei com cartão de crédito e cancelei o pagamento agora.

#4 ·
Eu usei:

Verifique também este tópico - muitos caras / garotas pedem códigos de atualização:

#5 ·
Eu usei:

Verifique também este tópico - muitos caras / garotas pedem códigos de atualização:
Isso é realmente útil, muito obrigado. O tópico parece um tanto confuso, mas eu analisei sua recomendação e isso parece simples. Eu gostaria da versão USB em vez de um DVD e parece que eles podem oferecê-la.

Comprei meu Clubman 2017 em maio deste ano. Eu queria um novo Mini há 20 anos, mas as crianças tornaram isso impossível. Eles são adolescentes agora, então não preciso do espaço para todo o equipamento extra que os mais jovens geram. Meu primeiro carro foi um Mini 1000 de 1977. Eu adorei. Claro que o novo não é nada parecido, mas você tem que crescer, não é?

Este fórum parece ótimo e tenho certeza que o usarei muito de agora em diante.

#9 ·
[CYTAT="pilotwoo, post: 860036, członek: 49385"]Acesse o site da MINI para o seu país. Faça login e selecione “Meus veículos”. Selecione seu carro. Em seguida, ele deve oferecer o download do MINI Download Manager. Acabei de testá-lo no site do Reino Unido e parece que está faltando agora.:( [/CYTAT]Eu também não estou aqui, você tem em algum lugar no disco?